sábado, 29 de dezembro de 2012

O CALOR TÁ DE MATAR - Análise feminina


O verão chegou arrasando com tudo! Tá calor demais! Todo mundo faz login no face e no twitter pra reclamar, eu não fico pra trás. Reclamo mesmo, reclamo do calor, reclamo do frio, reclamo da chuva e do sol. Tudo que é demais e incomoda eu reclamo. É natural das pessoas! Mais chatos que os reclamões (como eu) são os que reclamam dos reclamões. Ufa! Precisava desse desabafo! Agora vamos ao assunto.
Está calor demais meus amigos! Esse calor tá de matar como diria o poeta MC Bola de Fogo, sempre contemporâneo com sua música. Este calor chega a ser tão injusto, tão cruel, tão desumano, que mereceu um texto aqui porque esse assunto é melhor que azeitona preta.
Resolvi destacar em dois textos alguns motivos para que esse calor seja considerado algo tão desumano, tentando mostrar o lado positivo e negativo que surgem dentro dessa situação.

ANÁLISE FEMININA:

POSITIVO:
a - Aquele vestidinho de alcinha que entra na padaria, no cartório, no supermercado, que beleza heim!
 A variedade de calçados femininos que, além de abertos, não exigem meias é grande! Esse outro benefício do vestuário feminino é uma maravilha.. Pode até ter uns que são desconfortáveis, mas quando o assunto é calor, dão de 10 x 0 em qualquer adidas;

b - Um leque, se abanar, o cavalheirismo forçado ao virar o ventilador só pra você, nunca soam como algo fora da realdade. É muito natural para uma mulher que estas coisas aconteçam em uma situação de calor, enquanto para os homens isso pega mau.

c - É possível estar bonita saindo de casa com calor.A mulher consegue ficar numa roupa confortável sem perder a elegância,enquanto os homens parecem verdadeiros atletas, ou sem camisa, ou suando feito porcos (nunca vi porco suar!)

NEGATIVO:
a - O cabelo! Sempre ele! Pobres mulheres que gostam de cabelo grande. Sofrem para mantê-lo sempre bonito, pra no verão ele as torturar com um calor fora de série na nuca e nas orelhas. Muitas não suportam e cortam e, claro, depois do calor se arrependem.

b - É o grande desejo dos taradões de plantão, mas não! As mulheres não andam sem camisa por aí quando está calor. E parece que os homens, de propósito, tiram a camisa só pra provocar. Tá aquele calor, a cabeça da mulher buscando alguma maneira de se refrescar, e o cara vai lá e tira a camisa na frente dela como uma atitude de "eu posso e você não";

c - Dizem que mulher na menopausa ou na TPM sentem muito mais calor do que o normal. Fico imaginando nessa época de 40° pra cima, como que as mulheres nesses períodos da vida estão se sentindo;

d - Cozinhar já esquenta qualquer um naturalmente. Até no inverno. Imagina nesse calor, a mulher lá fritando batata! Seria preferível encomendar uma quentinha! Se bem que aí pelo menos uma mulher estaria assando na bera do fogão né?;

e - A mulher ao tentar sair de casa com uma roupa mais curta pra se refrescar se torna alvo dos mais diversos e ousados olhares. Se tá de saia curta é a gostosa! Se tá de decote ousado é a peituda! Se tá de shortinho curto é a coxuda! A mulher é mais acompanhada que televisão de cachorro. Será que elas se sentem mau com isso ou dá uma alimentada no ego? Agora fiquei na dúvida hem! Nem sei se isso seria negativo mesmo.

Leia também a análise masculina.

Se não concordou você está livre pra comentar heim!
Curta nossa página no facebook: Pelo menos é melhor que azeitona preta


Nenhum comentário:

Postar um comentário